Entre os longas, o ator ressaltou “Assassinato no colégio”, “Sete anos no Tibet” e “Encontro Marcado”, onde o ator interpretou a morte que aproveitou o corpo de um jovem para adquirir conhecimentos sobre a vida dos mortais, enquanto esperava a hora de levar embora com ele o empresário William Parrish, interpretado pelo renomadissimo Anthony Hopkins.
Foi o proprio autor que declarou que nesta época ele ainda estava verde. Hoje, Pitt se acha muito mais maduro e capaz e tem provado cada vez mais isso, como por exemplo nas filmagens de “11 homem e um segredo” e suas continuações. O autor desde seus primeiros filmes mostrou uma grande evolução, o que fez com que ele seja quem é atualmente: uma das maiores estrelas do cinema.
Recentemente, Brad Pitt gravou “Burn after reading” (ainda sem tradução), dos irmãos Joel e Ethan Cohen. O ator mais uma vez provou o que disse aos jornalistas. O drama de espionagem já é um sucesso no exterior. Não é atoa que ao lado de Pitt contracenam também Jonh Malkovich, Geoger Clooney e Frances McDormand. O filme deve chegar ao Brasil no próximo ano. Fique ligado!
Créditos da imagem: http://www.stardose.com/index.php/category/brad-pitt/