Chega nas telonas o terceiro filme de Residente Evil, completando assim a primeira trilogia de filmes baseado em games. O filme foi o campeão das bilheterias durante dias após sua estréia, deixando para trás o tão badalado "Tropa de Elite" (não é pra menos, já que muita gente viu o filme nas cópias piratas feitas antes do filme chegar ao cinema - eu fui um deles haha).
Para produzir o filme, foram gastos "apenas" 45 milhões de dóláres. E para se ter uma noção do quanto os produtores lucrarão, o filme, em um único fim de semana, já faturou 24 milhões de dólares.
Depois de fugir de Racoon City e da Umbrella Corporation, Alice (Milla Jovovich) decide se isolar, por acreditar que representa um perigo a todos que estão próximos. Com o mundo todo infectado pelo terrível T-Vírus, que transforma humanos em zumbis, os poucos sãos devem sempre vagar pelas estradas, para evitar ataques.
Quando Carlos e um grupo de sobreviventes, liderados por Claire, estão em perigo, Alice se junta a eles, salvando suas vidas com seus poderes telecinéticos.Enquanto isso, na sede da Umbrella Corporation, o Dr. Isaacs produz diversos clones de Alice para tentar atingir sua perfeição, conseguindo assim criar a cura para o T-Vírus.
Para quem gosta de filme com muita ação e ficção, "Resident Evil: A Extinção" é a escolha certa, supera todas as expectativas. O filme prende quem tá assistindo do começo até o último minuto.
Créditos da imagem: http://www.heroinecontent.net/
Nenhum comentário:
Postar um comentário