Por Marcel Pedroza
Na comédia que estreou sexta-feira (07/09), Adam Sandler faz um dos papéis mais inusitados de sua carreira onde ele tem que fingir ser gay para ajudar seu amigo de trabalho,o viúvo Larry (Kevin James), que precisa de um par para poder indicar seus filhos para seu seguro de vida, já que ele corre o risco de falecer a qualquer hora pois trabalha como bombeiro.
Essa mentira provoca uma série de confusões,que Chuck(Adam Sandler) e Larry enfrentam durante o filme, tendo que fingir e provar de várias maneiras que eles são gays e que isso não é um golpe para enganar o governo.
Sandler e James formam uma dupla muito engraçada, que foi muito bem montada pelos roteiristas Alexander Payne, Jim Taylor mesma dupla que criou filmes como "Sideways - Entre Umas e Outras" e "Eleição") e Barry Fanaro("Homens de Preto II").Payne e Taylor sempre tiveram seus nomes ligados a filmes independentes e de baixo orçamento,bem longe do universo onde se passa a maioria das comédias de Sandler e James.
Para quem quiser se divertir e esquecer um pouco dos problemas da vida, "Eu os declaro marido e Larry", é uma ótima recomendação.
Crédito da foto: inouwpronouncerposter.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário